No Hospital Ilha do Governador, a Gestão de Qualidade tem como foco:
- Práticas de segurança
- Qualidade da assistência
- Investimento em infraestrutura e materiais
- Qualificação de pessoas
- Criação e implementação de processos
- Otimização de recursos
- Obtenção de resultados
- Humanização de nosso serviço
Em 25 de março de 2019 o nosso hospital recebeu o certificado de ACREDITAÇÃO NÍVEL 2 da ONA (organização Nacional de Acreditação). Este nível de acreditação é concedido às instituições que atendem aos critérios de segurança do paciente , buscam continuamente a interação entre os processos e o fortalecimento da comunicação entre os setores.
Esta é uma conquista muito importante para nossa equipe , pois é o reconhecimento de estarmos prestando o melhor atendimento aos nossos pacientes sempre aprimorando os nossos processos e serviços.
QUAIS OS BENEFÍCIOS DIRETOS AO NOSSO PACIENTE COM A CERTIFICAÇÃO ONA?
- Pacientes são atendidos numa instituição que atende a todos os pré requisitos de segurança do paciente
- Fluxo de comunicação entre os departamentos do hospital é mais ágil, minimizando falhas e otimizando o tempo no atendimento ao paciente
- Você é atendido por uma equipe constantemente treinada e preparada para oferecer o melhor a você.