No Hospital Ilha do Governador, a Gestão de Qualidade tem como foco:

  • Práticas de segurança
  • Qualidade da assistência
  • Investimento em infraestrutura e materiais
  • Qualificação de pessoas
  • Criação e implementação de processos
  • Otimização de recursos
  • Obtenção de resultados
  • Humanização de nosso serviço

 

Em 25 de março de  2019 o nosso hospital recebeu o certificado de ACREDITAÇÃO NÍVEL 2 da ONA (organização Nacional de Acreditação).  Este nível de acreditação é concedido às instituições que atendem aos critérios de segurança do paciente , buscam continuamente a interação entre os processos e o fortalecimento da comunicação entre os setores.

 Esta é uma conquista muito importante para nossa equipe , pois é o reconhecimento de estarmos prestando o melhor atendimento aos nossos pacientes sempre aprimorando os nossos processos e serviços.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DIRETOS AO NOSSO PACIENTE COM A CERTIFICAÇÃO ONA?

  • Pacientes são atendidos numa instituição que atende a todos os pré requisitos de segurança do paciente
  • Fluxo de comunicação entre os departamentos do hospital é mais ágil, minimizando falhas e otimizando o tempo no atendimento ao paciente
  • Você é atendido por uma equipe constantemente treinada e preparada para oferecer o melhor a você.

 

METAS INTERNACIONAIS DE SEGURANÇA


CERTIFICADO DE ALTA ADESÃO ÀS PRÁTICAS DE SEGURANÇA DO PACIENTE